Tinder lança plano que custa módicos R$2.500 por mês

Contatada pelo Núcleo, a empresa ainda não disse como ou quando será o lançamento do plano no Brasil. Nos EUA o plano custa 499 dólares

Em uma nova atualização, o aplicativo de paqueras Tinder anunciou uma nova assinatura paga chamada Tinder Select, que vai custar 499 dólares, ou cerca de 2.500 reais por mês. A novidade será oferecida apenas aos 1% mais ativos da plataforma. Contatada pelo Núcleo, a empresa ainda não disse como ou quando será o lançamento do plano no Brasil.

Dentre os principais destaques citados no site da empresa está a possibilidade de ter seu perfil visto por mais usuários que em outros planos pagos e também de mandar duas mensagens por semana diretamente para outras contas mesmo sem que tenha ocorrido o match previamente.

O usuário também poderá expor uma medalhinha em seu status para mostrar que ele paga pelo plano.

AR FRESCO. A novidade, segundo a imprensa americana, vem da necessidade da empresa, propriedade do Match Group, de se adaptar às novas gerações.

Além disso, o aplicativo tem visto uma queda no número de usuários pagantes.

“Golpe do Tinder” totalizou 90% dos sequestros em SP em 2022
94 casos foram esclarecidos pela polícia no ano, segundo a BBC Brasil. Número pode ser maior devido à subnotificação

via Bloomberg e TechCrunch (em inglês)

Texto Leonardo Coelho
Edição Alexandre Orrico

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!