Spotify agora promove mercadorias de artistas

Plataforma não hospeda diretamente os produtos, mas cria um espaço onde eles são catalogados de acordo com os gostos dos usuários.

O Spotify lançou um catálogo virtual personalizado para que os usuários possam comprar mercadorias de artistas, com recomendações adaptadas de acordo com que cada um escuta na plataforma.

REDIRECT. A venda não é feita diretamente pelo Spotify, que redirecionará consumidores para as plataformas nas quais as mercadorias dos artistas estão hospedadas. Vale ressaltar que os preços para artistas estrangeiros são em dólares e, aparentemente, a plataforma não fará a conversão para as moedas locais.

SAGAZ. A empresa lançou essa nova loja próximo ao Spotify Wrapped, evento em que todos os hábitos e preferências musicais do usuário são compilados pelo aplicativo em uma playlist única. Em 2022, esse evento resultou na maior compra de merchan de artistas na plataforma em toda a sua história.

É possível conferir o catálogo clicando aqui (em inglês).

Via Spotify Newsroom (em inglês)

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!