Redes zombam da desculpa de Bolsonaro para vídeo golpista

O ex-presidente alegou que compartilhou no Facebook um conteúdo questionando as urnas sem querer, porque estava sob efeito de morfina

O que você faz quando tá meio chupetex das ideias? Manda mensagem pra ex? Faz compras desnecessárias na Shopee? Pois o Bolsonaro posta vídeos golpistas, segundo ele mesmo.

Na madrugada de 9 de janeiro, um dia depois da invasão dos Três Poderes, o ex-presidente publicou em seu Facebook um conteúdo que questionava as urnas eletrônicas.

Nesta quarta-feira (26.abr), em depoimento à Polícia Federal, ele disse que postou o vídeo sem querer e que nem tinha visto o conteúdo na íntegra — queria, na verdade, enviá-lo para si mesmo no WhatsApp. Alegou que estava sob efeito de morfina pra tratar as dores de uma obstrução intestinal.

É o argumentum ad foimales tavadoidam.

Agora falta explicar sob efeito de quais substâncias ele tava desde seu nascimento até hoje.

O bar Pipa, em Brasília, atualizou a fachada tirando sarro do mito.

E O Globo informou que a morfina, além de só provocar confusão mental em doses altíssimas, pode até agravar uma obstrução intestinal.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!