Senador tenta bombar com bonequinho de feto e leva traulitada

O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, chamou de "escárnio" a performance de Eduardo Girão. Até João Amoedo achou ridículo

Nesta quinta-feira (27.abr), durante uma audiência pública, o senador Eduardo Girão (Novo-CE) tentou entregar ao ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, um bonequinho de feto.

"Em nome da minha filha que vai nascer, me recuso a receber isso", disse o ministro, que chamou a ação de "escárnio".

Claro que a intenção do senador foi fazer uma performance pra bombar no esgoto bolsonarista. E ele conseguiu: seu corte do vídeo foi compartilhado pelos suspeitos de sempre, indignados com o ministro "abortista".

O João Amoêdo, fundador do partido ao qual o Girão é hoje filiado, criticou a fanfarronice. E nos proporcionou um diálogo cômico com a Janaina Paschoal, jurista e e ex-deputada estadual que atualmente se dedica a pagar mico na internet em tempo integral.

Reprodução / Twitter

Se você quiser uma faixa bônus, tem este trecho em que o Silvio de Almeida confronta sua antecessora na pasta, a hoje senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!