Cadastre-se gratuitamente nas nossas newsletters

O Brasil ganhou o segundo jogo da Copa, contra a Suíça, por 1 a 0. Gol de Casemiro, que não obstante também estava narrando a partida. Impressionante!

Mas podia ter sido 2 a 0 se não tivessem anulado o primeiro gol, do Vinícius Jr.

E foi só a gente colocar a camisa amarela pra começar a ter algumas ideias antidemocráticas...

O gol do Vini foi anulado por impedimento, uma regra do futebol que muita gente não entende.

Ou entende, mas não concorda.

Se você não sabe o que é, eis uma boa explicação:

E agora é só desfrutar desse novo conhecimento!

Twitter/XCopa do Mundo 2022
Venha para o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.