A capa com a Manu Gavassi nos fez pensar "que ano é hoje?"

Na carreira: Netflix e turnê. Na chamada da revista: silicone e cabelo.

Receba de graça a newsletter Garimpo


A cantora e atriz Manu Gavassi foi a capa deste domingo (24) da revista Ela, suplemento feminino do jornal O Globo, com a chamada "Manu Gavassi: explante de silicone, transição capilar e novo timbre: essa moça 'tá' diferente!".

A artista, que faz parte do elenco da série "Maldivas", na Netflix, e acabou de estrear a turnê "Eu Só Queria Ser Normal", ficou frustrada com a decisão do veículo de destacar na capa procedimentos estéticos que ela fez, em vez de seu trabalho.

"Não pensei nem por um segundo que meu peito, ou a falta dele, em eu cabelo e a textura dele, estariam estampados em uma capa nesse momento da minha vida."

Ao fim da thread no Twitter, a Manu redigiu uma chamada que considera mais adequada.

E o Fernando Fernandez, no Instagram, sugeriu a outros seguidores dela que fizessem o mesmo.

Ela compartilhou algumas das chamadas alternativas propostas por seus fãs, como "Preferindo ser poesia e ter histórias pra contar, Manu Gavassi mostra ao mundo que nem todos os planos são impossíveis quando se trata de arte".

Até a publicação deste texto, O Globo ainda não havia respondido às críticas da Manu. Este post será atualizado se o veículo se manifestar.


Faça parte da conversa

Reações de apoiadores
carregando reações...

Apoie o Núcleo para publicar seu comentário, reagir à matéria e participar da conversa. Caso já seja apoiador ou apoiadora, faça login abaixo sem senha, usando apenas seu email.


Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca