Equipe: Rafael Capanema e Alexandre Orrico
Participação: Jade Drummond
Você não vai imaginar onde o Ronaldinho foi parar desta vez. E os pitacos de vereadores de Goiânia sobre a questão Israel-Palestina.
CONVERSAS EM ALTA
Daniel Alves condenado
O ex-jogador Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo estupro de uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona em 2022. Ele também vai ter que indenizar a vítima em € 150 mil (cerca de R$ 800 mil). A advogada do atleta disse que vai recorrer. Algumas mulheres que se manifestaram nas redes consideraram branda a punição. E lembraram que Neymar pagou parte da multa para o amigo e que Robinho, também condenado por agressão sexual, está solto.
Israel, Mato Grosso e Goiânia
Um deputado estadual protocolou um projeto de lei para tornar o Lula persona non grata no estado do Mato Grosso (sim, por causa da fala dele que comparou os ataques de Israel ao Holocausto). Na Câmara Municipal de Goiânia, vereadores propuseram uma moção de repúdio contra o presidente e passaram boa parte da sessão desta quarta-feira debatendo o assunto. A vereadora Aava Santiago (PSDB) viralizou ao ironizar seus companheiros parlamentares: "Há colegas dizendo que não cabe a um chefe de Estado dar opinião sobre um conflito global. Mas cabe ao vereador, né? Vereador de GOIÂNIA."
GARIMPO NO SITE
As crianças da Ilha de Marajó
Se você usa bastante o TikTok, pode ter percebido que muitos vídeos, de assuntos diversos, têm recebido comentários sobre a exploração sexual de crianças na Ilha de Marajó (PA). O assunto voltou à tona por causa de uma música da cantora gospel Aymeê.
VIMOS POR AÍ
Sem limites para o rolê aleatório
Em sua busca incessante pelo rolê aleatório perfeito, o Ronaldinho Gaúcho fez uma participação no "No Limite" da Turquia. E marcou um golaço de bicicleta no reality.
MEMES E LINKS
- Vamos todos morrer.
- O livre arbítrio.
- Comunicação por uivos. #BBB24
- Mais patinhas, por favor.
- Um robô com Apple Vision Pro.