O Núcleo lança nesta quinta-feira (17.ago.23) uma versão expandida do Legislatech, com um escopo maior de monitoramento e novos recursos, a fim de atender organizações e pessoas físicas que necessitam de maior capacidade para monitorar o poder.
O Legislatech é uma ferramenta personalizável de monitoramento de documentos públicos e tramitações em casas legislativas. Lançado incialmente para apoiadores do Núcleo, a ferramenta agora ganha plataforma própria e expande a capacidade para atender demandas de outras organizações.
O objetivo é facilitar a vida de executivos, comunicadores, advogados, jornalistas e profissionais do terceiro setor que precisam encontrar e acompanhar assuntos específicos em documentos do Poder Público de maneira consistente, automatizada e a valores acessíveis
– Sérgio Spagnuolo, diretor-executivo do Núcleo
O Legislatech tem um período de testes gratuito de 7 dias
para os planos de entrada.

COMO FUNCIONA
Basta escolher os termos de interesse, quais órgãos quer fiscalizar (Câmara, Senado e DOU) e a periodicidade dos alertas. Assim, o Legislatech captura todos os documentos públicos que mencionam os assuntos importantes para cada organização.
Além dos alertas periódicos enviados, é possível encontrar e filtrar tudo o que for capturado pelo Legislatech no painel da plataforma.

PLANOS CORPORATIVOS
O Legislatech agora tem três planos para atender as diferentes realidades e necessidades das organizações que precisam ficar de olho no Poder Público:
>> Plano Eleitor (pessoas físicas):
- monitoramento de até 10 termos de interesse;
- relatórios diários, semanais e mensais enviados por e-mail.
>> Plano Administrador (pequenas empresas que precisam fazer monitoramentos mais completos)
- monitoramento de até 50 termos de interesse;
- criação de uma lista de exclusão, para filtrar termos que não interessam e ter mais controle nos assuntos monitorados;
- integração com inteligência artificial para resumos (necessário ter token próprio da OpenIA);
- uso de links encurtados em relatórios;
- todos os benefícios do Plano Eleitor.
Em breve: Termos privados e dados de Assembleias Legislativas.
>> Plano Legislador (empresas médias e grandes que precisam compartilhar relatórios e informações)
- monitoramento de até 200 termos de interesse;
- uso de marca própria nos relatórios (white label);
- inteligência artificial já 100% integrada para resumos (OpenIA);
- todos os benefícios do Plano Administrador.
Em breve: Integrações com Slack, Discord, Telegram e WhatsApp e envio dos relatórios automatizados para até 10 outros e-mails, facilitando o compartilhamento dos dados com equipe, clientes ou parceiros.