
Signal atualiza protocolo de criptografia para resistir a computadores quânticos
Ainda não há consenso sobre quanto tempo levará para computadores quânticos se tornarem capazes de quebrar os atuais sistemas criptografados.
Signal é um mensageiro instantâneo criptografado multiplataforma desenvolvido pela Signal Foundation, uma organização sem fins lucrativos fundada por Moxie Marlinspike e Brian Acton, e pela Signal Messenger, uma LLC, subsidiária da fundação. O Signal utiliza a internet para enviar mensagens um-para-um e em grupos, incluindo anexos, mensagens de voz, imagens, e vídeos, sendo sucessor do TextSecure e do RedPhone. (via Wikipédia)
Ainda não há consenso sobre quanto tempo levará para computadores quânticos se tornarem capazes de quebrar os atuais sistemas criptografados.
Ferramentas podem rastrear a localização de telefones, identificam quem está por trás de usuários anônimos e invadem contas
Recurso foi lançado cheio de lacunas conhecidas. O próprio Elon Musk disse aos usuários para não confiar nele ainda.
Canais bolsonaristas monitorados pelo STF divulgam informações pessoais de supostos infiltrados e mudam seus nomes diariamente para evitar bloqueios.
Não precisa mais de gambiarras para usar o WhatsApp como bloquinho de anotações.
Sua primeira obsessão à frente da empresa tem sido reformular o selo azul de verificado, algo que nunca funcionou bem, mas que não estava necessariamente quebrado.
Quem não gostou de ter stories no Signal pode desativá-los tocando em um botão.
Manifestantes sugerem utilização do app de mensagens Signal e da rede CloutHub
E mais novidades estão a caminho, disse o vice-presidente de engenharia do app