Substack ganha selos parecidos com o do Twitter

No Substack, selos são oferecidos a donos de newsletters de acordo com o número de inscritos pagantes.

O Substack está aproveitando a crise do Twitter para lançar novidades em sua plataforma. A última? Selinhos coloridos.

O QUE HOUVE? Nesta quinta-feira (10.nov.22), o Substack anunciou novos selos que lembram muito os de verificação do Twitter — e que, lá, estão fora de controle.

No Substack, os selos são oferecidos de acordo com o total de inscritos pagantes que alguém tem, e cabe ao dono da newsletter exibi-los ou não. São três cores/níveis:

  • Roxo: dezenas de milhares de inscritos pagantes.
  • Laranja: milhares de inscritos pagantes.
  • Branco: centenas de inscritos pagantes.

O QUE MAIS? Na quarta (9.nov), o Substack havia liberado duas outras novidades: @menções dentro da plataforma e, em beta, “cross-posts”, um recurso que permite enviar uma newsletter de outro criador aos seus inscritos — praticamente um “RT” de newsletters.

Antes disso, o Substack lançou os Chats, uma espécie de rede social/área de mensagens para facilitar a interação entre os donos de newsletters e seus inscritos.

Via On Substack (2) (em inglês).

Post feito em parceria com o Manual do Usuário

Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca