
Produtora de vídeo contra sistema eleitoral, Brasil Paralelo lidera gastos com anúncios de política no Facebook e no Instagram
Em 30 dias, produtora de vídeo viral contra sistema eleitoral em 2018 gastou R$1,3 mi em anúncios
Rodolfo Almeida é jornalista visual. Atualmente é mestrando em design na UFRJ e membro do LabVis. No Núcleo, é responsável por materiais visuais.
Em 30 dias, produtora de vídeo viral contra sistema eleitoral em 2018 gastou R$1,3 mi em anúncios
Quem você diria que é mais famoso no TikTok: a cantora americana Ariana Grande, ou o filho do ex-deputado Tiririca?
Tem influencer de TikTok fazendo um dinheiro extra servindo de isca para testes de fidelidade online.
Company says fighting child pornography is a priority, but public groups in Portuguese can be easily found on the platform
Empresa diz que combater pornografia infantil é prioridade, mas grupos públicos em português podem ser facilmente encontrados na plataforma
Tuítes de cientistas, pesquisadores e divulgadores científicos sobre a covid-19 supriram lacuna de informação deixada pelo governo.
Canal do presidente Bolsonaro dispara 145% e dá o tom do peso da rede nas eleições de 2022.
Proporcionalmente, Bolsonaro investiu mais em Google, enquanto Temer e Dilma preferiram Facebook
Dados do Science Pulse mostram correlação entre aumento das menções a PFF2 nas redes de ciência no Twitter e busca pelo termo no Google Trends