As novidades do LinkedIn para 2023

Diretor de produtos do LinkedIn compartilhou os planos da plataforma para o ano que acaba de começar.

Tomer Cohen, diretor de produtos do LinkedIn, compartilhou na plataforma algumas estatísticas e novidades planejadas para 2023.

O QUE HOUVE? A lista mistura recursos recém-lançados, como o agendador de posts nativo, e promessas para 2023. Há uma ênfase em acessibilidade e pesquisa. Confira os destaques:

  • Melhorias na geração de legendas automáticas para vídeos (por ora, disponível apenas em inglês) e opção de alto contraste para elas;
  • Padronização de títulos de empregos relacionados à acessibilidade;
  • Texto alternativo para imagens no Gerenciador de Campanhas, para uso em anúncios;
  • Apresentação de “coleções de empregos” para tornar a busca por empregos mais casual e independente do campo de pesquisa;
  • Expansão do marketplace de produtos e serviços B2B dentro da plataforma;
  • Visualizações mais detalhadas nos painéis de estatísticas para páginas e criadores de conteúdo.

O QUE MAIS? É seguro dizer que outros recursos serão desenvolvidos e lançados no decorrer do ano. A lista de Cohen é mais uma visão geral das áreas de foco do LinkedIn.

NÚMEROS ENORMES. O executivo aproveitou o embalo para divulgar alguns dados do LinkedIn referentes a 2022:

  • 3 pessoas por segundo se cadastraram na plataforma;
  • 8 pessoas por minuto foram contratadas;
  • O total de eventos criados no LinkedIn aumentou 75% em relação a 2021;
  • O volume de conteúdo publicado dobrou;
  • As inscrições nas newsletters do LinkedIn quadruplicaram, chegando a 180 milhões.

Via @tomercohen/LinkedIn (em inglês)

Post feito em parceria com o Manual do Usuário

Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca